LINEAR ACOUSTIC

TV Loudness Control
ARC_Front_Carousel_edited.jpg

Apresentando o ARC acústico linear (controle automático em tempo real), nosso processador de volume de televisão de última geração com nosso algoritmo de adaptação de volume APTO® de última geração.

Linear Acoustic-AERO-2000-Front.jpg

Uma plataforma de gerenciamento de volume 2RU com controles no painel frontal e visor colorido para hospedar o processamento Linear Acoustic® AEROMAX®, upmixing UPMAX®-II / downmixing, codificação Dolby® e codificação de marca d'água Nielsen®.

LA-AERO-100-Front.jpg

Uma plataforma de gerenciamento de volume 1RU compacta e com economia de espaço para hospedar o processamento Linear Acoustic® AEROMAX®, upmixing UPMAX®-II / downmixing, codificação Dolby® e codificação de marca d'água Nielsen®.

LA-AERO10-Front.jpg

Controle de volume acústico linear renomado e upmixing para conformidade e qualidade agradável para o espectador, mas com economia de custo incrível para aplicativos somente para PCM.

AERO%208000%20_Carousel_edited.jpg

Gerenciamento de áudio e volume em toda a empresa implantado em um mecanismo de processamento AERO.8000 dedicado, apresentando os mesmos algoritmos que o AERO.100 / 1000/2000.

 
Encoding & Decoding
LA-5300.jpg

O processador de áudio completo para o ATSC 3.0. Fornece todo o processamento de áudio necessário para a transmissão do ATSC 3.0 em um pacote compacto e integrado.

LA5291%20Carousel_edited.jpg

Codificação, transcodificação e decodificação de áudio para fluxos de trabalho ao vivo Dolby Atmos®

UPMAX_ISC_Front_Website_edited.jpg

Upmixing para áudio imersivo.

 
Metering & Monitoring
Linear Acoustic_AMS_Display Image.jpg

O Sistema de criação e monitoramento acústico linear AMS é uma solução abrangente para criação, renderização e monitoramento em tempo real de programas avançados de áudio para o sistema de televisão digital ATSC 3.0.

 
AOIP Interfaces
SDI%20Node%20Carousel_edited.jpg

Como sucessor do SDI xNode, o Nó SDI AoIP da Telos Alliance continua nosso compromisso de trazer o poder e a flexibilidade do Áudio sobre IP para transmitir televisão.

 
Legacy Products
Legacy Products.png

A Linear Acoustic foi fundada em 2001 com a introdução do processador de áudio OCTiMAX 5.1. Com o início da televisão digital, surgiram inúmeros problemas envolvendo volume e controle de áudio digital. A Linear Acoustic voltou sua atenção para a solução desses problemas em todas as etapas da cadeia de áudio digital e logo desenvolveu uma linha de produtos que fazia a transmissão digital soar e funcionar como deveria.